Mais uma volta, mais uma (grande) viagem





Foi assim a minha última viagem: a azul, a ida; a castanho, a volta; a verde, excursões, incursões e passeios vários. O círculo maior assinala as bases operacionais; o menor, destinos transitórios e pontos de interesse.
Três semanas, muitas centenas de fotografias, muitas impressões, muitos encontros e reencontros, muitos amigos. Como todas as viagens deviam ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! Nem me tinha apercebido de que tinhamos andado tanto... mas fico muito satisfeito de ver o fruto da nossa viagem, cá esperamos uma próxima... Parabéns, eu não tinha feito melhor!!!!!!!! Beijinhos Teresa!

Susana Rodrigues disse...

Quando a carteira mo permitir, também tenho de fazer umas incursões pelo Norte. Por agora, no tempo das vacas anoréticas, vou andando pela zona. Apesar disso, as metas (relativamente) próximas são: Tokyo (onde tenho a prima a doutorar), New York (onde tenho um ex-Mossad quase moribundo, que acaba de adquirir um apartamento contíguo ao seu, em Manhattan, para receber os amigos)e Florença (que posso perder a qualquer instante, pois o "Joãozinho Filho"- o amigo "local"- está mesmo prestes a terminar o doutoramento). Todos me dizem "aproveita pá!", esquecem-se é que apesar de haver cada vez mais low cost a operar por estas bandas, o café fora de Portugal aumenta de preço em 100%...
O que vale é que me consolo com as viagens dos amigos por paragens distantes...:) Ainda bem que há quem viaje, pois sempre aprendo alguma coisa com isso.
Abraço,
Susana
PS- Afinal o Carlsberg não é o tipo da cerveja?? ;)