Viagem ao Porto (III)

Palácio de Cristal

No sábado às 5.30 nós partimos para o Porto. O Porto é uma cidade muito linda no norte de Portugal. Chegámos lá às 10.30 e depois nós visitámos algumas igrejas que são monumentos muito importantes para Portugal.
Depois às 2 horas fomos a um restaurante onde almoçámos. O almoço foi muito saboroso. Perto do restaurante ficava um museu de arte com azulejos e pinturas. Mais tarde fomos ao jardim do Palácio de Cristal. Ali vimos um pavão muito bonito.
À noite fomos a um bar onde bebemos um bocadinho de mais e depois fomos dançar numa discoteca, sentimo-nos muito bem.
No domingo mudámos para outro lugar, para a Pousada de Juventude, que era perto do oceano. Mais tarde fizemos um cruzeiro no rio Douro. O tempo estava mau, estava frio e um vento forte, mas nós gostámos do cruzeiro.
Mais tarde fomos jantar num grande centro comercial. No caminho para o centro comercial começou a chover.
E porque o autocarro se avariou nós ficámos para o outro dia no Porto. Mas nós gostámos muito.
Vamos esperar que as férias em Lisboa sejam também muito fixes como no Porto.