#TBT: Chaves 1988


Chaves, Setembro de 1988

Apercebi-me, já há bastante tempo, de que não consigo dar vazão à quantidade de imagens que vou caçando à minha volta. Só para se fazer uma ideia, desde que comprei a minha primeira câmara digital, em 2004, no Japão, já juntei para cima de 40 mil ficheiros de imagem, organizados em mais de 400 pastas (os meus álbuns, como lhes costumo chamar). Isto já para não falar das que acumulei antes, em papel, que me atafulham prateleiras e gavetas. Tenho o vício do disparo, o que é que hei-de fazer, mas não tenho depois tempo para dar uso a tanta imagem: ainda mal pensei o que fazer com umas e já apanhei mais outras tantas. Assim, há sempre muitas que ficam em lista de espera, remetidas para as calendas gregas.
Lembrei-me recentemente que podia ir, de vez em quando, buscar umas ao baú, para fazer umas sessões revivalistas. Pensei chamar-lhes #TBT, que tanto se pode entender como Throwback Thursday ou como Tesourinhos Bastante Tristes. Deixo à consideração. Pelo sim pelo não, passam a surgir às quintas.

Sem comentários: